Aula de Inglês

Aprender uma língua estrangeira, possibilita uma consciência de realidade, uma inserção social e um contato com uma nova cultura. Nossa opção pela Língua Estrangeira Moderna- Inglês, justifica-se por ser uma língua que está presente no mundo globalizado em que vivemos. Em nossa proposta de ensino, entendemos que conhecer uma língua estrangeira – Inglês, é elemento essencial para formação do aluno. O mundo está conectado por meio da língua inglesa e saber comunicar-se nesse idioma pode ser decisivo na vida pessoal e profissional. O Inglês tornou-se uma língua de referência para comunicação.

Em nossa escola a língua inglesa está inserida como projeto pedagógico na Educação Infantil, a partir do Maternal e contemplada na matriz curricular do Ensino Fundamental.

Ensinar uma língua estrangeira é permitir uma abertura para o mundo desconhecido.